Na última quarta-feira (16/07), foi preso na orla de Camaçari, um homem suspeito de envolvimento na morte da jovem Larissa Pavan de Assis, vítima de um tiro quando estava com os irmãos dentro de um carro de aplicativo, seguindo para Guarajuba, em 07 de setembro de 2024. O individuo, que não teve o nome revelado, estava com um mandado de prisão temporária em aberto e era considerado foragido da justiça.
De acordo com a Polícia Civil, o homem estava dentro de um veículo quando foi abordado pelos agentes. O crime teria sido cometido por um desentendimento no trânsito, sendo que Larissa e seus irmãos nada tinham com o ocorrido, já que apenas solicitaram o serviço por meio de aplicativo de transporte, após um passeio turístico em Salvador.
Segundo a polícia, o suspeito de atirar contra o veículo onde Larissa estava, teria sido impedido de realizar uma ultrapassagem pelo motorista do carro de aplicativo. O caso continua sendo investigado para identificar o possível envolvimento de mais pessoas no crime.
Link de matéria relacionada:
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar