O 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Camaçari atuou não somente dentro do Espaço 2000 nos quatro dias de festa do Camaforró 2025, como também garantiu o efetivo circulando pela cidade. Em entrevista ao Portal, o novo comandante, o Ten. Cel. Roberto Castro, avaliou positivamente o evento e afirmou que nenhum caso grave foi registrado.
Dentre as principais ocorrências, brigas e pequenos furtos. De acordo com o comandante, um homem com mandado de prisão em aberto foi capturado e apresentado na 18º Delegacia Territorial (DT), após ser identificado por uma câmera de reconhecimento facial instalada no Espaço 2000.
O Ten. Cel. Roberto Castro, que já trabalhou em Camaçari, retorna para a cidade com “todo gás”. “Venho com toda a força e disposição para trabalhar. Estamos tendo a oportunidade de voltar para essa casa, que eu considero minha segunda casa, e já retornamos com esse desafio que foi o Camaforró. Com toda força de vontade do mundo vou fazer o melhor para a comunidade de Camaçari”, afirmou.
Sobre estar à frente de uma das cidades da Bahia mais violentas, o comandante destacou que vai fazer o seu melhor. “A segurança pública por si só já é um desafio, mas estamos aqui prontos para enfrentar as dificuldades, e tenha certeza que dedicação e coragem não vão nos faltar. Vamos procurar utilizar estratégias de inteligência, buscando os reforços necessários como a RONDESP, pedindo apoio ao esquadrão Fênix, ao Batalhão de Choque, a polícia Tático BPATAMO, para que possam nos auxiliar e dar a segurança que a população de Camaçari merece”, ressaltou Ten. Cel. Roberto Castro.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar