Facebook
  RSS
  Whatsapp

Semana de mais novidades na Disensa Dois Irmãos em Abrantes

Compartilhar

 

Desde que inaugurou dia 18 de setembro deste ano, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, que a Disensa Dois Irmãos vem trazendo novidades para a região. Além da variedade de produtos para a construção, diversas formas de pagamento e o preço convidativo, a loja conta agora com frete próprio.

É isso mesmo, a Disensa tem serviço de carreto. “Para quem quiser comprar na loja ou fazer pedido pelo telefone, WhatsApp ou através das redes sociais, pode ficar tranquilo que temos frete próprio para entregar no conforto de casa, com total comodidade. Levamos a maquininha de cartão, ou tem a opção de pagamento através de um link, o que não pode é ficar sem comprar”, explica um dos proprietários, André Luís Araújo.

O valor do carreto vai depender da distância, mas será cobrado em condições especiais. As entregas não serão feitas apenas na região de Abrantes, mas também na sede de Camaçari, em todo litoral norte até Praia do Forte, Lauro de Freitas, Dias d’Ávila e Salvador. 

A Disensa que oferta todo material de construção desde a parte pesada da obra inicial, até a fase de acabamento, vai dia 16 de outubro lançar o programa de cashback, onde o cliente fará suas compras e ganhará crédito em forma de vale para gastar dentro da própria loja. “Ou seja, a sua obra vai render muito mais. Se comprar mil reais por exemplo, ele vai ter o retorno de 5%, 50 reais para acumular ou comprar algo”, destacou André Luís Araújo.

E não para por aí. A Disensa para dar mais conforto aos clientes está com um estacionamento privativo, em uma área em frente à loja. E na próxima semana promete mais novidades em gravilhão, areia, bloco e telha.

Conheça a Disensa que fica localizada na Avenida Tiradentes, próximo Estrada do Coco, no sentido de Jauá. A loja tem o melhor preço da região e formas de pagamento, dividindo em até 24 vezes.

   

   

 

Link de outras matérias sobre a Disensa:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25025-O-Guia-Portal-conta-agora-com-a-loja-%E2%80%9CDisensa:-dois-irmaos-construcoes%E2%80%9D

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25365-Loja-Disensa-Dois-Irmaos-continua-com-promocoes-de-inauguracao-e-com-o-cartao-Sorocard-feito-sem-burocracia

Mais de Camaçari