Facebook
  RSS
  Whatsapp

Loja Disensa Dois Irmãos continua com promoções de inauguração e com o cartão Sorocard feito sem burocracia

Compartilhar

 

No último dia 18 de setembro a loja Disensa Dois Irmãos foi inaugurada em Vila de Abrantes, costa de Camaçari e desde então virou a queridinha de quem está em construção ou pretende iniciar uma obra na região. Além da diversidade de produtos, a loja tem como diferencial um cartão de crédito.

O Sorocred é um cartão feito na hora da compra e sem burocracia, com a opção de parcelamento em até 24 vezes. Ou seja, o cliente não vai comprometer o seu cartão de crédito com material de construção e vai ter um especifico para usar na loja.

E sabe aqueles preços promocionais de inauguração? Eles continuam. São 90 metros de loja lotada de produtos de qualidade, preço acessível, condições de pagamento e atendimento diferenciado. Tem material para obras em residências e também para construção civil.  

Quer conhecer a Disensa Dois Irmão, é só acessar o Instagram @disensa.2i, ou ir pessoalmente na loja que fica na Avenida Tiradentes, no Buris de Abrantes.

   

   

Link da primeira matéria sobre a Dinsensa:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25025-O-Guia-Portal-conta-agora-com-a-loja-%E2%80%9CDisensa:-dois-irmaos-construcoes%E2%80%9D

 

Mais de Camaçari