Facebook
  RSS
  Whatsapp

Dia 18 de setembro inaugura em Abrantes a loja “Disensa: dois irmãos construções”

Compartilhar

 

São 90 metros de loja lotada de produtos de qualidade, preço acessível, condições de pagamento e atendimento diferenciado. A "Disensa: dois irmãos construções" é mais um empreendimento que viu o potencial de mercado de Vila de Abrantes, costa de Camaçari.

A Disensa é uma loja de material para obras em residências, com prospecção para construção civil, já que o distrito vem ganhando muitos empreendimentos imobiliários nos últimos anos. “Nosso foco está na distribuição de material de construção em geral, pegando todas as etapas da obra, do início ao fim, passando pela parte pesada de estrutura, até o acabamento. Nosso objetivo é facilitar ao máximo a vida de quem está construindo ou reformando. Víamos observando o desenvolvimento da região, a Linha Verde e do entorno de Abrantes, e chegamos para somar”, destacou um dos sócios, o advogado André Luís Araújo.  

O comércio forte e intenso do distrito atraiu os olhares dos dois irmãos que já planejam mais empreendimentos. “A Disensa é uma franquia de uma multinacional da Colômbia, presente em mais de seis países da América Latina, com mais de 200 lojas no Brasil. Vamos fortalecer a região, dar destaque, gerar emprego e renda para Abrantes, Camaçari e adjacências. Um projeto que não se resume a uma loja só, em breve vamos ampliar, levar para outra localidade, na Cascalheira, que tem tido um desenvolvimento também muito interessante”, ressaltou o empresário André.

E a Disensa chega com condições especiais de pagamento. “Por ser uma empresa multinacional, isso nos possibilita uma série de benefícios para os clientes, como a parceria entre a Disensa e a Sorocred, onde o consumidor faz o cartão na hora, sem burocracia e tem a opção de parcelar até 24 vezes, um diferencial. Muitas pessoas que estão construindo não querem comprometer seu cartão com material, então a gente possibilita fazer o cartão e adquirir todo o material em nossa loja e entregamos na própria residência. Vamos com certeza mexer com o mercado de Abrantes”, exalta André que é sócio de Diego Henrique, seu irmão.

Recebendo os últimos retoques, no dia 18 de setembro a loja será aberta ao público e fica lozalizada na Avenida Tiradentes, no Buris de Abrantes.

Mais de Camaçari