Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Vereador eleito Vaninho da Rádio é diplomado pelo TRE

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Na tarde desta terça-feira (13) os 21 vereadores eleitos de Camaçari foram diplomados pelo  pela Justiça Eleitoral no Salão do Júri do Fórum Clemente Mariani. Eleito com 1920 votos o vereador Vaninho da Rádio falou sobre a emoção e a disposição para trabalhar nesse primeiro mandato.  

 

“Agradeço a Deus em primeiro lugar, preciso honrar esses 1920 e prometo trabalhar com muito carinho e atenção sempre buscando o dialogo com a sociedade e com os órgãos públicos. Reforço que o meu compromisso sempre será cuidar do povo dessa cidade”. 

 

Segundo ele é preciso agora voltar às atenções para se debater e desenvolver politicas públicas de geração de emprego e renda para a população de Camaçari. “É preciso chamar o Cofic, o Polo Plástico, Polo Acrílico e o Prefeito para que possamos discutir novas oportunidades para gerar emprego e renda” completou.  

 

Vaninho da Rádio que é filho da comunidade de Monte Gordo, onde já foi vendedor de gás e construiu sua carreira como radialista, atualmente está à frente do programa Informe Comunidade da rádio Mont FM. 

 

Durante a sua trajetória como radialista sempre fez questão de ajudar a sua comunidade através de campanhas e ações sociais.  A posse do novo vereador está marcada para primeiro de janeiro de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores de Camaçari.  

Por: Bruno Moreno/ Portal Abrantes

Mais em Política

Notificação de Nova Postagem
Imagem