O senador e candidato derrotado à Presidência da República, Flávio Bolsonaro (PL), pode estar neste momento fugindo para os Estados Unidos.
A informação foi publicada pelo site argentino Infobae e confirmada pelo site O Brasilianista com bolsonaristas que orbitam a zona de influência do senador do PL, nesta segunda-feira (26).
De acordo com a reportagem do Brasilianista, Flávio deixou o Brasil pela fronteira com a Argentina. O filho mais velho de Jair Bolsonaro foi a Puerto Iguazú, cidade argentina localizada na Tríplice Fronteira, a poucos minutos de Foz do Iguaçu.
A fuga ocorreu no mesmo dia em que o senador foi obrigado a entregar seu passaporte pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Flávio é investigado pela Polícia Federal por lavagem de dinheiro, além de possíveis atentados contra a soberania do Brasil.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar