RSS
  Whatsapp

Crime

"Já temos nomes e localizações", afirma comandante-geral da PM-BA sobre criminoso que matou capitão em assalto

 

O Comandante-Geral da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o Coronel Antônio Carlos Silva Magalhães, lamentou a morte precoce do capitão da Polícia Militar da Bahia Osniésio Pereira Salomão, de 37 anos, que foi assassinado ao reagir a um assalto na noite da última quinta-feira (15/01), na Avenida Contorno, em Salvador. O enterro aconteceu na manhã de hoje (16), no Cemitério Bosque da Paz, no bairro Nova Brasília, na capital.

Capitão Osniésio Pereira

E entrevista ainda no cemitério, o comandante-geral disse que foi uma perda lastimável para a tropa. “Sentimos muito, estamos aqui ao lado da família, no sepultamento do nosso companheiro de farda, mas que o estado está tomando as providências para que algo dessa natureza não volte a acontecer, tenha certeza disso. Estamos emanados com a família no sentimento”, declarou.

Ainda de acordo com o comandante-geral, o Estado está tomando todas as providências para prender o outro suspeito envolvido no crime, que conseguiu fugir. Um criminoso morreu ainda no local do assalto, atingido por tiros disparados pela vítima. “Estamos avançando sim, já temos nomes e localizações e vamos chegar a ele logo, logo”, ressaltou.

Vitor Souza da Silva (assaltante morto)

Mais de Salvador