Foi encontrado em uma área de mata no município de Dias d’Ávila, nesta segunda-feira (26/01), o corpo de Matheus Balbino Rodrigues, de 29 anos, morador de Camaçari que estava desaparecido desde último sábado (24), quando teria ido encontrar um suposto cliente. O mecânico foi visto pela última vez no bairro Parque Satélite.
A família e amigos buscavam informações sobre o paradeiro de Matheus, desde quando motocicleta que ele usava foi encontrada em um terreno no Mangueiral e o celular rastreado em outro bairro Phoc. O corpo do rapaz tinha sinais de violência e uma corda foi utilizada para imobilizá-lo.
Em entrevista a uma emissora de tv, antes do corpo ser localizado, a mãe de Matheus disse que quem o sequestrou o seu filho, provavelmente foram traficantes. “Eu sempre perguntava a ele ‘meu filho você tem vício, está envolvido com alguma coisa’, e ele negava pra mim e para o pai. Eu tive que pagar dívida de agiotagem, eu e o pai pagamos agiotas de Camaçari, e eu comecei a desconfiar que ele estava viciado em jogos”, afirmou.
Ainda de acordo com familiares, ao saber da morte de Matheus, a sua avó, mãe do pai da vítima, sofreu um infarto fulminante e foi a óbito.


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar