Um zelador de um prédio no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, ateou fogo em um corredor do edifício, na madrugada desta quarta-feira (27/08), além de agredir brutalmente uma moradora de 48 anos, que está internada com diversas fraturas no rosto, no Hospital Geral do Estado (HGE). A motivação está sendo investigada, no entanto, o sentimento de vingança seria a causa, já que ele teria descoberto a possibilidade de demissão.
Segundo relatos de moradores, o zelador era funcionário do condomínio há cerca de dez anos, e teria visto em um grupo de mensagens de moradores, que ele seria desligado. Imagens das câmeras de segurança do prédio, mostram o suspeito chegando de mototáxi com um galão de gasolina nas mãos e abrindo o portão.
De acordo com a polícia, o zelador iniciou o incêndio no corredor do primeiro andar, logo depois subiu até o quarto andar, foi em um apartamento especifico, onde agrediu a moradora. O local estava bastante revirado como se tivesse ocorrido uma luta corporal.
Na fuga ele pulou um muro e acabou sofrendo ferimentos. O zelador está hospitalizado sob custódia da Polícia Militar. Ele vivia com a família em um cômodo no térreo do mesmo prédio, cedido a ele durante a pandemia.
O caso segue em investigação. Não temos informações sobre a identidade e estado de saúde da vítima.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar