Já está quase concluída a obra de construção da sede do Colégio Estadual em Tempo Integral de Vila de Abrantes (CEVA). E para receber os alunos com alegria, a diretoria da unidade realizou um momento de acolhimento na última quinta-feira (23/05), com os profissionais da educação e de outros setores.
O Portal conversou com o diretor José Adriano Santos, para saber sobre a iniciativa. “Convidamos também algumas pessoas da comunidade para esse acolhimento, em outro momento faremos com os estudantes no matutino, vespertino e noturno, para que todos possam conhecer a estrutura nova do colégio”, explicou.
Na próxima segunda-feira (27) os educadores já ocupam o bloco pedagógico. “Será uma pré-inauguração, porque estamos aguardando a agenda do governador, para que venha de fato fazer a inauguração. Todos os estudantes já vão estar aqui na segunda, acabou o revezamento”, garantiu o diretor.
Link de matérias relacionadas:




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar