Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador Tagner declara que as obras do CEVA estão em fase de conclusão e que a previsão de entrega é no final do mês de março

E quero garantir ao povo de Abrantes que vamos entregar a escola e também a rua”, concluiu.

Compartilhar

 

Em entrevista ao Portal, na manhã desta terça-feira (05/03), na Câmara Municipal de Camaçari, o vereador de oposição Tagner Cerqueira (PT), afirmou que as obras do Colégio Estadual de Vila de Abrantes (CEVA) estão na reta final. A previsão limite de entrega é o mês de maio desse ano.

O Portal foi quem iniciou uma campanha para que a escola ganhasse uma sede própria, já que utilizava um prédio cedido pela Prefeitura de Camaçari. O parlamentar, entendendo a necessidade da comunidade escolar e a luta do site, indicou a realização da obra ao Governo do Estado.

“É uma escola grandiosa, importante para Abrantes e do tamanho que merece o distrito, que é o maior, o que mais cresce em nossa cidade, com maior número de eleitores e a gente precisa fortalecer o sistema educacional. Então, é uma demonstração ao povo de Abrantes que a gente tem cuidado com a população”, salientou.

Em relação a rua que ficava  ao lado do Colégio, que precisou ser fechada por conta das obras, o parlamentar pontuou que tem tratado do assunto. “Estive segunda-feira com Dra. Renata da CONDER para falar do CSU [Centro Social Urbano do Gravatá] e aproveitei e falei de lá, que teve uma questão judicial, e o oficial de justiça estava com dificuldade de intimar uma parte, porque teve que dividir, o dono do fundo do terreno que concordou e já foi feito o depósito, mas o da frente não, aí foi judicializado. A última informação que eu tive é que o oficial estava com dificuldade de citar a pessoa, mas que o corpo jurídico da CONDER estava tomando as devidas providências”, explicou.

Ainda de acordo com o parlamentar, a rua vai acontecer mas antes da entrega será realizado um bate-papo entre a CONDER e os moradores. “Após a Lavagem de Arembepe vamos lá conversar com a população, apresentar os prazos de entregas. E quero garantir ao povo de Abrantes que vamos entregar a escola e também a rua”, concluiu.

 

 

Mais de Camaçari