A CCR Metrô Bahia está com três vagas para supervisor de interação com cliente (exclusivas para mulheres) com inscrições abertas até a próxima terça-feira (03). Há também duas oportunidades para agente de atendimento e manutenção (uma delas exclusiva para mulheres), com inscrições até quarta (04).
Para concorrer às vagas de agente de atendimento e manutenção, é necessário ter ensino médio técnico completo em eletrônica, eletroeletrônica ou em áreas afins e conhecimento avançado em informática (softwares de comunicação para dispositivos embarcados).
Ainda sobre os pré-requisitos para a vaga de atendimento e manutenção, é preciso ter domínio de ferramentas office experiencie na leitura de manuais, diagramas elétricos, datasheets e documentos técnicos, prática de reparos de equipamentos eletrônicos em bancada e manuseio de estações de soldagem, osciloscópio e fontes de alimentação variáveis.
Já para concorrer às vagas de supervisor de interação com cliente, o candidato deve ter ensino médio completo e é desejável experiência com trabalho em liderança de equipe por mais de um ano, além de conhecimento de Excel e capacidade de gerenciar conflitos.
Os interessados devem fazer as inscrições exclusivamente no site da CCR Metro. O salário é compatível com o mercado, e os colaboradores terão direito a outros benefícios. Informações adicionais são disponibilizadas na plataforma.
Ainda de acordo com a Concessionária, todo o cadastro é feito apenas pelo site oficial. A CCR também alerta que não autoriza nenhum colaborador a solicitar dados pessoais de candidatos.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar