De olho na Black Friday e das festas de fim de ano, a C&A anunciou a abertura de 153 vagas na Bahia para reforçar as equipes das lojas durante o período de maior movimento do comércio. Em todo o Brasil, a rede prevê mais de 3 mil contratações.
As oportunidades são destinadas a candidatos com 18 anos ou mais e que tenham concluído o ensino médio ou estejam cursando essa etapa de ensino. Não é exigida experiência profissional anterior, o que amplia as chances para quem busca o primeiro emprego.
Os interessados podem consultar as vagas disponíveis e se inscrever no processo seletivo pelo site oficial da C&A.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar