Facebook
  RSS
  Whatsapp

Disensa 2 Irmãos entra no clima do Black Friday

Compartilhar

 

Se a loja Disensa 2 Irmãos Construções já tinha preço baixo, agora no mês de novembro com a Black Friday, os preços foram parar lá no chão. Deu a louca no patrão e desse final de semana até o dia 30, todo dia vão ter ofertas.

Na Disensa você encontra todo material para começar sua construção, desde a parte pesada da obra inicial, até a fase de acabamento. Se está pensando também em fazer uma reforma, a loja tem uma diversidade de produtos, marcas, os melhores preços e condições.

Cimento, tintas, vasos, caixas d’água, massa corrida, cabine para banheiro e torneiras são alguns dos diversos produtos que você encontra na loja. Além de oferecer estacionamento próprio a Dicensa conta com o serviço de carreto.

Dicensa 2 Irmãos Construções, aqui tem tudo o que você precisa para fazer sua reforma pelo melhor preço. E vale lembrar que as compras podem ser parceladas em até 24x no Cartão Disensa.

   

Links de outras matérias sobre a Disensa:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25481-Semana-de-mais-novidades-na-Disensa-Dois-Irmaos-em-Abrantes

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/25025-O-Guia-Portal-conta-agora-com-a-loja-%E2%80%9CDisensa:-dois-irmaos-construcoes%E2%80%9D

Mais de Camaçari