Facebook
  RSS
  Whatsapp

CLN emite nota em resposta da denúncia de morador da Las Palmas

Compartilhar

 

O Portal postou uma denúncia de um morador da Las Palmas, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, que reclamava de não conseguir a liberação para passar pelo pedágio sem pagar, após acordo com a Concessionária Litoral Norte (CLN). O site solicitu uma posição da empresa que emitiu uma nota sobre o assunto. Veja abaixo na íntegra. 

NOTA

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa do grupo Invepar, informa que não há demanda de inclusão para isenção da tarifa de pedágio da BA-099 com prazo de resposta de dois meses.

A empresa reforça que, conforme o contrato de concessão, apenas veículos oficiais estão isentos da tarifa de pedágio. 

Para dúvidas sobre o processo, a concessionária solicita que o usuário envie um e-mail para [email protected] para que a empresa possa dar um retorno.

Sobre a CLN?  

A Concessionária Litoral Norte (CLN), uma empresa?Invepar?Rodovias, administra a rodovia BA-099, que compreende a Estrada do Coco (a partir do km 7,7) e a Linha Verde, conectando Lauro de Freitas até a divisa dos estados da Bahia e de Sergipe, com extensão total de 217 km, entre 183 km de rodovias e 35km de vias de acesso. A concessionária presta serviço para o Governo da Bahia e é fiscalizada e regulamentada pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia. Atualmente, a empresa gera cerca de 400 empregos diretos e indiretos e já repassou mais de R$ 30 milhões em impostos para os municípios da região.

Link da primeira matéria: https://www.portalabrantes.com.br/noticia/24127-Moradores-do-Loteamento-Las-Palmas-em-Abrantes-acusam-a-CLN-de-descumprir-acordo

 

Mais de Camaçari