Facebook
  RSS
  Whatsapp

Moradores do Loteamento Las Palmas em Abrantes acusam a CLN de descumprir acordo

Compartilhar

 Arquivo

Os moradores do Loteamento Las Palmas, em Vila de Abrantes, costa de Camaçari, estão se sentindo lesados por terem que "pagar para entrar e sair de casa", de acordo com relatos de um ouvinte a Rádio Metrópole. Segundo denúncia, o pedágio da Concessionária Litoral Norte (CLN), na Estrada do Coco (BA-099), está descumprindo acordo com a comunidade.

De acordo com os moradores, a CLN não está liberando as placas de moradores para acesso à via sem nenhum custo, como combinado anteriormente. “Não estamos conseguindo entrar em casa. Se a gente sai para ir comprar o pão do outro lado da BA 099, a gente paga pedágio duas vezes, na ida e na volta. O retorno é muito afastado e não contempla quem mora aqui próximo ao pedágio”, destaca.

O denunciante explica ainda que, o acordo com a CLN era a gratuidade do pedágio para os moradores do Loteamento e todo o distrito. “Eles falam para a gente mandar um e-mail para concessionária e nós enviamos já tem dois meses, mas eles não respondem ninguém e nem cumprem o combinado”, ressalta.

O Portal solicitou uma posição da Concessionária em relação a denúncia e obteve retorno que não tem ninguém com mais de 30 dias na central sem resposta de solicitação de liberação. "Precisamos de mais informações desse usuário, o que ele pediu, quando ele pediu e o número de protocolo. O que a gente pode dizer é que estamos cumprindo com o acordo com os representantes da associação e que não tem ninguém com dois meses de processo de cadastro parado", disse representante. 

Mais de Camaçari