Com o objetivo de apresentar a nova diretoria do Republicanos (antigo PRB) em Camaçari, o deputado federal e presidente estadual da sigla na Bahia, Márcio Marinho, realizou na manhã deste sábado, 24, o 1º Encontro do Republicanos. O evento aconteceu no Espaço Bahamas, no Gleba C, e contou com a presença de autoridades, lideranças e militantes.
Hélio Santos assumiu a presidência da legenda no município. ??? ?? uma honra poder estar à frente desse trabalho nessa nova fase do partido. Com certeza somaremos forças para que o projeto político do Republicanos seja efetivado???, afirmou.
Durante o evento, Márcio Marinho destacou a trajetória do vereador Bispo Jair Costa e anunciou o nome do republicano como pré-candidato à prefeitura de Camaçari.
???Jair é um homem de caráter ilibado, traz em sua trajetória política a experiência de 20 anos de vida pública e se destaca na Câmara Municipal como um vereador atuante, ficha limpa, comprometido e defensor do bem social. Dessa forma, possui atributos suficientes para se candidatar ao pleito e representar com lisura a cidade???, afirmou Marinho.
Em sua fala, o vereador confirmou estar à disposição do partido para expandir o trabalho e levar mais benefícios ao município.
???O Republicanos tem a missão de ajudar a construir um país melhor e assim será com Camaçari. O povo conhece o meu trabalho e sabe do meu compromisso com as demandas. Vamos encarar esse desafio pelo bem da nossa gente, por uma cidade mais forte e desenvolvida???, afirmou o pré-candidato.
Também estiveram presentes no evento os deputados estaduais José de Arimateia e Jurailton Santos, além dos vereadores Arnoldo Simões e Edilson Ferreira.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar