Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Caetano esclarece nova decisão do STJ que o torna inelegível

Caetano no arrastão do PT após o desfile oficial em Abrantes

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Durante o desfile cívico realizado na tarde deste domingo (23/9), em Vila de Abrantes, para comemorar os 260 anos de emancipação política de Camaçari, o deputado federal e candidato a reeleição, Luiz Caetano (PT) esclareceu a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ), que manteve a condenação dele em segunda instância, por improbidade administrativa, no período em que o petista foi prefeito do município. 


Pra ele a ação faz parte de uma manobra política. “Isso é coisa de campanha, todo ano eleitoral acontece essas acusações. A ideia da oposição é tentar desgastar minha imagem para os eleitores. Vamos ganhar a eleição e ajudar a trazer um futuro melhor para Camaçari, fortalecendo o nome de Lula e Haddad”, exaltou Caetano.

Ainda no desfile, o candidato arrastou uma multidão em um ato político de campanha, que além de comemorar a passagem de seu aniversário, demonstrou apoio a sua reeleição. Estavam presentes também, os vereadores de oposição ao governo.

Por: Portal Abrantes

Mais em Política

Notificação de Nova Postagem
Imagem