Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Presidentes de Câmara da RMS realizam mais uma reunião com órgãos do Estado

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Mais uma reunião entre os Presidentes de Câmaras da Região Metropolitana de Salvador (RMS) foi realizada na tarde da última quarta-feira (02/09), na secretaria de Infraestrutura do Estado para tratar de questões relacionadas as BA's que contam as cidades. O encontro contou a participação de representantes de outras pastas do governo estadual, além de vereadores.

 

Durante as reivindicações dos parlamentares foi destacado principalmente a situação precária da BA's 512 e 529, além da duplicação da Estrada da Cetrel. 

 

O superintendente da SEINFRA, Saulo Pontes pontuou que já foi concluída a licitação de um trecho da Cetrel e que as obras deverão iniciar em breve. "O que dificulta é o longo processo para a obtenção de licenças ambientais que são necessárias para iniciar as intervenções", disse.

 

A iniciativa das reuniões tem a frente o presidente da Câmara de Camaçari, o vereador Marcelino (PT) . "Já sabemos como proceder para acelerar essas intervenções, agora é procurar os órgão ambientais competentes para resolver o quanto antes esse problema das estradas".

 

Na oportunidade o vereador Wilton de Ferrinho (SD) registrou também a necessidades de obras na BA 512 que corta Monte Gordo pela localidade do Jordão. "Os moradores do distrito estão sofrendo com a situação que se encontra essa importante via", defendeu o parlamentar.

 

Representantes de outras pastas do governo estadual também marcaram presença, além do vereador Gilvan (PT), o presidente da Câmara de Simões Filho, Joel Cerqueira.

Por: Da Redação Portal Abrantes

Mais em Política