Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mulher agride companheiro com barra de ferro e é presa

Maria Daniela da Rocha também ateou fogo ao quarto onde residia com a vítima, enquanto ela se recuperava num hospital, em Jeremoabo

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Acusada de agredir o companheiro com uma barra de ferro, Maria Daniela Ferreira da Rocha, de 23 anos, teve o mandado de prisão preventiva cumprido, nesta quinta-feira (5), por investigadores da Delegacia Territorial (DT), de Jeremoabo, distante 390 quilômetros de Salvador.

         A agressão ocorreu no dia 16 de setembro e exames de corpo de delito feitos pela vítima constataram que as lesões eram graves. No dia 27, enquanto o homem se recuperava dos ferimentos, numa unidade hospitalar, Maria Daniela foi até o quarto em que dormiam, nos fundos da casa que pertence à mãe dele, e ateou fogo.
         O titular da DT/Jeremoabo, delegado Ailton José de Souza, informou que a mulher alegou ter sido expulsa de casa pelo companheiro e, por isso, o atacou com a barra de ferro e, depois, botou fogo no cômodo. O delegado aguarda a conclusão dos laudos periciais para saber como ela iniciou o incêndio.
         Já encaminhada ao presídio de Paulo Afonso, Maria Daniela vai responder por lesão corporal grave, violência doméstica e também por incêndio. Há informações de que ela esteja envolvida em furtos e agressões físicas e outras pessoas, naquela cidade. 

 

 

Ascom/PC

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Uso do acostamento como faixa de ultrapassagem coloca ciclistas e pedestres em risco na BA-099