Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Anunciou notebook roubado em site de classificados e foi preso

Cassiano Amaro estava num shopping, no centro, quando policiais da delegacia de São Caetano descobriram e o detiveram

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Flagrado com um notebook roubado, que estava sendo anunciado pelo valor de R$ 3 mil, num site de compra e venda, o receptador Cassiano da Cruz Amaro, o Pateta, de 35 anos, foi preso, na terça-feira (18), no interior de um shopping, no centro de Salvador, por investigadores da 4ª Delegacia Territorial (DT), de São Caetano.

         O equipamento havia sido roubado de uma loja especializada em climatização, no dia 4, por dois assaltantes, quando os criminosos também levaram o veículo Golf do proprietário do estabelecimento e objetos pessoais dos empregados. O carro foi abandonado pelos bandidos e localizado dois dias depois.
         Ao constatar que o seu notebook estava sendo anunciado num site de classificados, o comerciante acionou os policiais. Além de confirmarem que Cassiano era diretor da torcida organizada Os Imbatíveis,  os investigadores obtiveram a informação de que ele estaria no centro comercial na tarde de ontem, conseguindo, assim, prendê-lo.
         Na DT/São Caetano, Cassiano foi autuado em flagrante por receptação, pelo delegado Roberto Passarinho, e deverá seguir ainda nesta quarta-feira (19) ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF). As investigações prosseguem para prender os ladrões da loja e saber se Cassiano tem outros cúmplices. 

 

 

Ascom/PC

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia