Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Três armas e munições apreendidas em Feira de Santana

Ouvido na sede da DRFR/Feira, Willian confessou ter assassinado o pedreiro Edson Moreira, no dia 14 de maio

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Flagrado com duas pistolas, sendo uma 9mm e outra 380, além de um revólver calibre 38 e munições, Willian Santos de Jesus foi preso, na quarta-feira (24), por equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana.

Interrogado pelo delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, Willian confessou ter utilizado o revólver para matar o pedreiro Edson Moreira, o Xilinho, no dia 14 de maio, no bairro Feira X. A vítima chegou a ser socorrida por populares para o Hospital Geral Clériston Andrade (HCGA), mas não resistiu.
 Autuado em flagrante por porte ilegal de arma, Willian também foi indiciado pela morte do pedreiro, cuja motivação não foi revelada. As armas e munições apreendidas foram encaminhadas para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).  

 

 

 

 

Ascom/PC

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia

Notificação de Nova Postagem
Imagem Inscrições para seleção do IBGE se encerram nesta quinta-feira