Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Mulher é morta a facadas em passarela de Salvador

Crime aconteceu na noite desta sexta-feira. Até o momento ninguém foi preso.

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Uma mulher de 48 anos, identificada como Lucigleide Maciel de Jesus foi morta na noite desta sexta-feira, 05, na passarela que liga a rodoviária ao Shopping da Bahia, em Salvador.

 

A vítima foi atingida por diversos golpes de faca próximo às barracas dos ambulantes, no sentido rodoviária. Esta é a segunda morte na passarela em dois dias.


Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionada. No local, a equipe constatou que a mulher estava morta. A área foi isolada até a chegada da polícia técnica.


Ainda não há informações sobre o autor dos golpes, nem a motivação do crime. A PM fez rondas nas imediações, mas ninguém foi preso. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Por: Portal Abrantes

Mais em Polícia