A Polícia Civil informou que foi encontrado o corpo da menina Gabrielly Gomes Santana, de sete anos, que desapareceu no mês de janeiro, na cidade de Feira de Santana.
Durante uma coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira, 26, a Polícia Civil informou que desvendou o crime através de exames feitos com a polpa do dente de um crânio encontrado no dia 14 de fevereiro, no bairro Feira IX, e que comprovou ser da menina. O crânio estava queimado, jogado num terreno baldio.
A polícia disse também, que já tem uma linha de investigação e agora trabalha para prender o autor do homicídio. Conforme a Polícia Civil, não serão revelados maiores detalhes sobre os suspeitos, para não atrapalhar a investigação.
A garotinha foi vista pela última vez no dia 21 de janeiro, no bairro Gabriela, e o paradeiro da menor era desconhecido desde então. Após o desaparecimento, a avó da garota, Maria da Glória Costa Gomes, contou que Gabrielly brincava sozinha, na porta de casa, quando sumiu. A avó morava com a menor desde que a criança tinha dois anos, porque a mãe da garota trabalha.
Durante os três meses de desparecimento, os familiares e amigos da criança, realizaram diversas manifestações em Feira de Santana e em entrevista a mãe da menor afirmou que tinha esperança de encontrar a filha viva.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar