Uma enfermeira, de 35 anos, identificada como Rosângela Gomes Costa, foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira, 21, dentro de casa no município de Alagoinhas, a cerca de 150 quilômetros de Salvador.
Segundo informações da polícia, a vítima foi encontrada amarrada na cama e com marcas de golpes de faca.
A polícia foi acionada por vizinhos que relataram ter ouvido um barulho durante a madrugada. As circunstâncias e a autoria do crime ainda são apuradas. Ninguém foi preso até a manhã desta sexta-feira.
Informações preliminares de testemunhas, que serão apuradas pela polícia, apontam que a vítima teve uma discussão com ex-namorado na noite anterior ao crime.



.gif)


Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar