Fabiano Antônio da Silva, 32 anos, natural do Ceará, quarto integrante da quadrilha que roubou uma agência bancária, na cidade de Boa Nova, na última terça-feira (4/4), entrou em confronto com PMs e acabou não resistindo aos ferimentos. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (7). Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, o assaltante estava escondido no povoado de Surucucu, zona rural da cidade de Catingal. Outros três criminosos que faziam parte do bando morreram em confronto no dia do roubo ao banco.
Na residência que Fabiano usou como esconderijo foram apreendidos um fuzil calbre 5,56, uma pistola calibre 380, um colete balístico, roupas camufladas e celulares.
Todo o material apreendido foi apresentado na 9ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), sediada no município de Jequié, e passará por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar