Começa nesta segunda-feira (10) O recadastramento dos contemplados do programa Bolsa Universitária da prefeitura municipal de Camaçari. Quem não realizar o recadastramento perde o direito ao beneficio. Quem tiver problemas com a documentação pode solicitar a prorrogação do prazo.
O procedimento pode ser feito no Núcleo do programa Bolsa para Educação que fica no prédio da Secretaria de Governo (Segov), no Centro Administrativo. O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. O prazo é até o dia 21 de agosto.
Para se recadastrar é preciso apresentar os originais da identidade e do CPF, original e xerox dos comprovantes de matrícula e de pagamento das mensalidades de 2015.1 ou carta de adimplência.
Além disso ainda é necessário apresentar o histórico de notas, declaração de que não possui outros benefícios estudantis e documento que discrimine o valor da mensalidade, como boleto ou declaração da universidade. O bolsista deve ter ainda disponibilidade para trabalhar oito horas semanais como contrapartida à Prefeitura.
O valor da bolsa oferecida pelo programa corresponde a até 50% da mensalidade do curso. São beneficiados estudantes que não recebem nenhum outro tipo de auxílio estudantil, a exemplo do Prouni (Programa Universidade para Todos) e Fies (Fundo de Financiamento ao Estudante).




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar