Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Começou o recadastramento para os usuários do Transporte Universitário

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 Foto: Reprodução

Começou na ultima segunda-feira (03) o recadastramento dos estudantes que utilizam o Transporte Universitário. Essa nova etapa é destinadas aos estudantes que já são comtemplados com o beneficio e precisam atualizar as informações cadastrais. O prazo segue até o dia 31 de agosto.

 

O atendimento está sendo feito nos postos instalados na Estação Rodoviária, na sede, ou na Prefeitura Avançada da Orla, no distrito de Vila de Abrantes, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

 

Para realizar o recadastramento é preciso levar cópia e original do comprovante de matrícula carimbada e assinada e a carteirinha que dá acesso ao serviço para a troca de selo. Os alunos veteranos que desejarem mudar o endereço, mas não precisam trocar de roteiro, deve apresentar ainda original e cópia do comprovante de residência (água, luz, telefone ou TV a cabo), que pode ser no próprio nome ou em nome dos pais ou cônjuge, se for casado. Neste caso, deve apresentar também a certidão de casamento.

 

Por: Redação Portal Abrantes

Mais em Agricultura e Pesca

Notificação de Nova Postagem
Imagem