Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Gastronomia

Hamburgueria faz sucesso em Vila de Abrantes e vira novo point

Compartilhar

 

Apesar da crise econômica que assola em todo o país, Vila de Abrantes tem sido uma opção de lugar para a implantação de novos empreendimentos, prova disso é a nova Hamburgueria SansBurger, que trás uma proposta diferente para um produto alimentício tão consumido. Depois de passar por uma rede hotéis internacional, o empresário Sans Júnior que mora na orla há 3 anos resolveu realizar o sonho de abrir o próprio negócio.

Desde a inauguração que Sans tem observado aceitação positiva dos clientes em relação aos produtos e ao ambiente. “Ficamos em um espaço autêntico criado por mim mesmo, em termo de obra de arte, eu canto, componho, pinto, desenho, além de cozinhar, fazendo tudo de uma forma bem harmônica”.

O empresário destaca que busca colocar em seus hambúrgueres aparência, aroma e sabor, para atrair um público ainda maior, Sans está incluído no cardápio mais opções de alimentos e bebidas. “O escondidinho é algo que os clientes estão gostando bastante, o açaí que um dos melhores da redondeza, além de sucos naturais e sorveteria”.

Por ser o novo point de Vila de Abrantes, o espaço tem ficado lotado constantemente e a ideia é atender os clientes da melhor forma e diversificar nos produtos. “Meu objetivo é trazer o diferencial para a galera de Vila de Abrantes, por isso sempre terá novidades, e o melhor com preços acessíveis”.

Hamburguer Nordestino

 

 

 

Redação Portal Abrantes

Mais de Gastronomia