Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Feira de Santana

Polícia prende mototaxista suspeito de estuprar passageira na Bahia

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

Um mototaxista, de 34 anos, foi preso em flagrante na última sexta-feira (11), suspeito de estuprar uma passageira, de 19 anos, na cidade de Feira de Santana, interior da Bahia. 

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu após a vítima solicitar uma corrida. Segunda a Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima havia saído de um estabelecimento comercial e, durante a corrida, percebeu que o motorista havia alterado o trajeto.

Segundo o relato registrado no boletim de ocorrência, ela estava sob efeito de bebida alcoólica e foi levada para uma casa, onde o crime teria acontecido.

Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado no bairro Muchila, no Conjunto Feira X. No momento da abordagem, ele estava com a motocicleta e usava roupas que correspondiam às características informadas pela vítima. Ele foi preso em flagrante. 

Mais em Feira de Santana

Notificação de Nova Postagem
Imagem