A unidade dos Correios de Catu de Abrantes, localizada no distrito de Vila de Abrantes, se encontra fechada desde a semana passada, quando um homem foi buscar uma encomenda, se exaltou, quebrou a porta e foi conduzido a 26º Delegacia Territorial (DT) de Vila de Abrantes. O rapaz estaria armado.
De acordo com relatos, o homem, que não teve a identidade revelada, se recusou a assinar o documento de entrega da encomenda justificando que tinha que abrir antes. A atendente explicou que esse não era o procedimento, foi quando o rapaz se exaltou, chutou e acabou quebrando a porta da unidade.
Ainda segundo informações, o individuo mostrou uma arma, quando a polícia chegou e o conduziu para delegacia. Em depoimento o homem alegou ser policial. A unidade ainda vai passar por pericia, por isso o atendimento está suspenso.
Crime
Desacatar funcionário público no exercício da função ou em razão dela é crime previsto no Artigo 331 do Código Penal Brasileiro, sujeito à pena de detenção de 6 meses a 2 anos ou multa. A conduta envolve ofender, humilhar ou menosprezar o servidor, seja verbalmente ou por gestos, atentando contra o respeito devido à Administração Pública.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar