Foi preso na quarta-feira (29), José Carlos dos Santos, que portava um cartão falsificado da Agerba – Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicação da Bahia. A ação foi realizada por investigadores do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC) .
De acordo com a polícia, José Carlos foi flagrado quando se identificava, no interior de um ônibus da empresa BTU, na Avenida Paralela, como Fiscal da agência, exibindo o cartão. Conduzido ao GERRC, ele foi autuado por uso de documento falso, sendo encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.






Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar