RSS
  Whatsapp

Merecido

"Com muito orgulho agora eu digo que sou camaçariense", declara Maurício Bomfim após receber Título de Cidadão de Camaçari

 

Um dos homenageados da sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Camaçari, na manhã desta quinta-feira (16/10), foi o diretor da Ciretran do município, Maurício Bomfim. Ele recebeu do vereador Vagner Bispo (PSB), o Título de Cidadão Camaçariense pela história de dedicação e trabalho na cidade.

Maurício Bomfim, que é natural de Aracaju (SE), agradeceu a honraria emocionado. “Sou grato primeiro a Deus e toda a minha equipe que me deixou esse legado de trabalho, em especial ao vereador Vagner que teve esse olhar muito carinhoso para com a minha pessoa, o que me gratifica bastante, porque o reconhecimento gratifica as pessoas e nos fortalece para cada vez mais estar atendendo todos sem olhar a quem em Camaçari. Com muito orgulho agora eu digo que sou camaçariense, porque não nasci aqui, mas minha vida eu fiz toda aqui. É uma honra receber esse Título”, declarou.

O autor da homenagem exaltou a importância do trabalho de Maurício Bomfim, tanto pelos 10 anos à frente da Defesa Civil de Camaçari, como atualmente na Ciretran. “Já passou do tempo dele receber essa homenagem. É um Título mais do que justo por todo belíssimo serviço prestado a Camaçari, e que ainda vem prestando, ou seja, é um homem que tem um legado em nossa cidade. São homens iguais a Maurício Bomfim que nosso município precisa para se desenvolver. Deus me deu a honra de conhecer ele e o tenho como um pai”, exaltou vereador Vagner Bispo.

Para o líder de governo na Câmara, vereador Tagner Cerqueira (PT), foi uma excelente homenagem. “Maurício mora em Camaçari há muito tempo, desde o Polo Petroquímico, é uma figura que Camaçari aprendeu a amar, é um cara de resolução, um cara querido, um cara que gosta e contribui com o desenvolvimento de Camaçari. Então o vereador Vagner acertou nessa indicação e estamos muito felizes”, destacou.

Mais de Camaçari