Os funcionários da empresa Avanço Transportes entrarão em greve geral a partir da meia-noite da próxima terça-feira (14), paralisando, por tempo indeterminado, o transporte intermunicipal em sete cidades da Região Metropolitana de Salvador (RMS).
A paralisação foi aprovada por unanimidade pelo sindicato da categoria e afetará todas as linhas operadas pela empresa nos municípios de Lauro de Freitas, Camaçari, Candeias, São Francisco do Conde, Madre de Deus, Santo Amaro e Simões Filho.
Segundo o sindicato, a paralisação foi motivada por descumprimento da convenção coletiva, cortes de linhas e redução de horários considerados essenciais à população. Os trabalhadores afirmam ainda que a empresa vem prestando um serviço de baixa qualidade, mesmo com repasses públicos, além da denúncia de demissões e enfraquecimento das condições de trabalho.
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar