Entre no
nosso grupo!
WhatsApp
  RSS
  Whatsapp
Traduzir:

Judoca Sarah Menezes ministra palestra para atletas baianos, em Lauro de Freitas

A atleta foi a primeira mulher a conquistar medalha de ouro no judô em Jogos Olímpicos

Compartilhar com UTM
Link copiado! Agora você pode colar o link com UTM no seu Instagram.

 A judoca e campeã olímpica Sarah Menezes, a piauiense que entrou para a história do esporte nacional ao se tornar a primeira mulher a conquistar medalha de ouro no judô em Jogos Olímpicos, fará palestra de abertura do seminário Aprendendo com os Campeões, no Centro Pan Americano de Judô, em Lauro de Freitas, no próximo sabado (01),  às 8h. 

 

O evento está sendo realizado pela Sport for Kids, em parceria com a Associação Nippon e a Federação Baiana de Judô e tem patrocínio oficial da DATEN.

 

Na sequência, um seminário com o técnico da atleta, Expedito Falcão, que promete compartilhar suas estratégias para motivação e superação técnica de atletas da faixa etária de 8 a 14 anos. A expectativa dos organizadores é que o seminário reúna 300 atletas. À tarde, a programação segue com exames de faixa. Alguns atletas receberão a nova faixa das mãos da campeã olímpica.

 

 

Por: Portal abrantes

Mais em Geral

Notificação de Nova Postagem
Imagem