O Vitória foi derrotado pelo Náutico por 2x0 na noite dessa quarta-feira (12) e deu adeus à Copa do Brasil. Encerrando uma invencibilidade de 22 jogos, o time de Thiago Carpini deixou a vaga na terceira fase escapar em pleno Barradão.
A noite não foi do Leão da Barra. Desde o começo, o time não conseguiu encaixar sua estratégia diante de um Náutico fechado, que aproveitou os espaços e abriu o placar aos 28 do primeiro tempo. Depois, em mais uma falha defensiva, o Timbu ampliou aos 36 e sacramentou a classificação.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar