O Atlético-MG anunciou oficialmente nesse domingo (29) a contratação do técnico Cuca para assumir a equipe principal a partir de 2025. O treinador chega ao Galo para suprir a ausência de Gabriel Milito, demitido do cargo no início de dezembro.
Com isso, essa será a quarta passagem de Cuca com as cores do Atlético. A primeira passagem aconteceu em 2011, quando o treinador assumiu a equipe para livrar do rebaixamento. Anos depois, em 2013, ele conquistou o seu maior feito no clube, o título da Copa Libertadores, além dos Campeonatos Mineiros de 2012 e 2013.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar