O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) divulgou o edital do concurso público com 350 vagas de salário inicial de R$ 8.817,72. Ao todo serão ofertadas 120 oportunidades para os cargos de analista administrativo e 230 para analista ambiental, ambos de nível superior.
As inscrições começam no dia 16 de dezembro e vão até 3 de janeiro. O pagamento da inscrição é até o dia 21 de janeiro. A aplicação das provas objetivas e discursiva está prevista para o dia 23 de fevereiro de 2025, de acordo com o cronograma divulgado.
A jornada de trabalho é de 40 horas semanais. A maioria das vagas é para atuar na sede do ICMBio, em Brasília. As demais posições estão distribuídas nas diferentes unidades do Brasil.





Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar