O Vitória deu um passo importante para a permanência na Série A ao vencer o confronto direto contra o Criciúma por 1 a 0, nessa quarta-feira (20), no Heriberto Hülse, pela 34ª rodada. Mesmo com dificuldades, o Rubro-Negro aproveitou o homem a mais durante boa parte do jogo para somar três pontos com gol de Janderson, já na etapa final.
Depois do respiro em mais um confronto direto, o Vitória tem novo compromisso pelo Brasileirão neste sábado, às 19h30 (horário de Brasília), no Engenhão, contra o Botafogo, líder da competição.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar