O Vitória anunciou nessa quarta-feira (16), a rescisão de contrato com Alan Pedro. O meia de 22 anos voltou de empréstimo do CSA este ano, mas não foi aproveitado no elenco rubro-negro nessa final de temporada. Ele tinha contrato com o clube baiano até 2026.
Alan Pedro foi formado na base do Vitória e logo chamou a atenção do ABC, clube pelo qual atuou regularmente em 2021. No ano seguinte, ele retornou ao Rubro-Negro e fez parte da campanha do acesso para a Série B, com nove partidas e nenhum gol marcado.




Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar