Facebook
  RSS
  Whatsapp

Camaçari é beneficiada com três áreas doadas pela iniciativa privada

Compartilhar

 

O prefeito Elinaldo Araújo participou de uma reunião, por  videoconferência, realizada nesta quarta-feira (15/5), pelo Cartório do 2º Ofício de Notas, através da qual a construtora MAD Empreendimentos Imobiliários formalizou a doação de três áreas localizadas no entorno do local onde será implantado o bairro planejado Vívea Parque Joanes, localizado na região da Via Parafuso (BA-535).
 
Durante o ato, que foi marcado pela assinatura digital da Escritura Pública de Doação, a empresa entregou para o município áreas distintas designadas à implementação de equipamentos públicos e conservação de áreas verdes. “O desenvolvimento urbano deve andar junto com a preservação ambiental, e é isso que esse momento representa”, comentou o gestor municipal.
 
Durante a sessão remota, o documento oficial, contendo as especificações referentes à extensão territorial das áreas doadas, bem como a localização, foi lido por todos. Ao final, o chefe do Executivo agradeceu pelo momento. “Seguiremos sempre em busca do que for melhor para Camaçari”.


 

Agêcia Camaçari

Mais de Camaçari