Um ponto somado em quinze possíveis, onze gols sofridos e cinco marcados. Saldo negativo de seis. O Vitória tem o pior início do clube na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro. O resultado é um time na zona de rebaixamento e sem perspectiva de deixar o Z-4 no curto prazo, já que mais de três pontos separam o Leão do 16º colocado.
Em 2017, o Vitória também largou com apenas um ponto nos cinco primeiros jogos. Mas a atual campanha é ainda pior por causa do saldo de gols (-6 x -5). A boa notícia no meio disso tudo é que, naquela temporada, o Rubro-Negro conseguiu escapar do rebaixamento ao terminar o Brasileirão na 16ª posição.
Para o técnico Léo Condé, a campanha ruim do Vitória neste início de Brasileiro tem como uma das explicações a tabela complicada da equipe, que enfrentou Palmeiras (em casa), Bahia (casa), Cruzeiro (fora de casa), São Paulo (casa) e Vasco (fora).
Comentários (0)
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião desta página, se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.
Comentar