Facebook
  RSS
  Whatsapp

Mulher acusada de envenenar uma mãe e duas crianças em Maragogipe vai a júri popular

Compartilhar

 

O caso da mulher que envenenou e matou uma mãe e duas crianças no município de Maragogipe, ganhou um novo capitulo. Elisângela Almeida de Oliveira vai a júri popular, após decisão do 1º Juizo da 1º Vara do Tribunal do Juri, em audiência marcada para o dia 14 de outubro de 2024, às 8h, na Comarca de Salvador.

Elisangela se encontra desde o inicio do mês em prisão domiciliar, por conta de problemas de saúde. Após ser presa, logo que cometeu o crime em 2018, ela foi diagnosticada com bexiga neurogênica, necessitando fazer uso de sonda e tendo o quadro agravado nos últimos meses.

O crime comoveu a cidade, e por isso, existe uma grande mobilização para que Elisangela seja julgada e condenada pelo triplo homicídio.

Relembre o caso

Segundo investigações da Polícia Civil, Elisângela envenenou Adriane Ribeiro Santos, de 23 anos, e as filhas dela, Greisse Santos da Conceição, de 5 anos, e Rute Santos da Conceição, de 2 anos, além do cachorro de estimação da família, em outubro de 2018. Ela teria um interesse no marido da vítima, Jeferson Eduardo Brandão, 29 anos.

Link de matéria relacionada:

https://www.portalabrantes.com.br/noticia/38236-acusada-de-matar-mulher-e-as-filhas-em-maragogipe-em-2018-teve-a-prisao-preventiva-convertida-em-domiciliar

Mais de Outras