Facebook
  RSS
  Whatsapp

“Querem ter poder para o partido e para si mesmo”, afirmou Elinaldo Araújo sobre a maioria dos ex-aliados que romperam com o governo

Compartilhar

 

Ao final da coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (10/04), no Cambuci Hotel, para anúncio do nome de Professora Angélica (PP), como pré-candidata a vice-prefeita de Camaçari pelo time azul, o chefe do executivo municipal, Elinaldo Araújo, expôs sua opinião em relação ao rompimento de pessoas que estavam no governo, e se aliaram a oposição. O líder político exaltou que é um “homem de palavra”, que está “tranquilo e leve” em relação aos últimos acontecimentos.

“Enquanto o grupo adversário estava lá recepcionado pessoas que aqui, na sua maioria nós ignoramos, pessoas que procuraram o prefeito com conversas complicadas, querendo me emparedar, não vou falar que 100%, mas na sua maioria, a cidade sabe qual é o comportamento, nós estavámos projetando a cidade do futuro. Eu estou muito feliz, tenho buscado melhorar a qualidade da política em Camaçari. As pessoas que jogam, que pensam no umbigo, que não pensam na cidade, que não têm projeto para a cidade, que querem ter poder para o partido e para si mesmo, a maioria sabe aqueles que ficaram me arrodeando, e muitos eu fiz questão de com esse comportamento dizer ‘é melhor ir para o lado de lá’, porque aqui não vai ter um futuro feliz com a gente”, ressaltou Elinaldo.

O prefeito ainda aproveitou a oportunidade para aconselhar Flávio Matos e Professora Angélica, que afastem do governo pessoas que não pensam no coletivo e no desenvolvimento de Camaçari. “Não façam nenhum tipo de negócio que atrapalhe a gestão de vocês, fiquem sempre com os pés no chão e tentem limpar do nosso grupo daquelas pessoas que não pensam a cidade, que não pensam no grupo político. Façam com que elas vão e tenham um bom caminho”, disse.

Elinaldo falou também do desafio de manter no grupo 78 pré-candidatos, dos 222 interessados, após a realização de uma peneira. “A cidade está dividida, existe 30% dos eleitores que votam em nosso adversário, 30% que votam na gente, e 40% que vai olhar os 12 anos do nosso adversário e os 8 anos do nosso governo, sendo que três deles foi de pandemia. Isso me dar muita tranquilidade, porque me dedico muito a tudo aquilo que eu faço, sempre busquei o melhor jogo, sou muito cuidadoso, com os pés no chão, sem nenhum tipo de arrogância, a arrogância está do lado de lá. Está aqui uma chapa qualificada e eu vou me dedicar o máximo possível para que ela saia vitoriosa”, afirmou.  

O chefe do executivo concluiu pontuando que a política tem que ser renovada. “Nosso adversário sempre quer estar no poder liderando, e pra mim a gente tem que construir um bom projeto para a cidade, e o grupo administrar. Agora é a vez de Flávio, que vai ser eleito com fé em Deus, vai ser reeleito e lá na frente tem que escolher o novo, a política tem que ser oxigenada. Para que essa agonia de um homem que governou 12 anos essa cidade, voltar de novo. Eu estou muito satisfeito com os meus oito anos de governo, a não ser que seja um clamor popular eu voltar a ser candidato a prefeito de novo”, finalizou.

Mais de Camaçari