Facebook
  RSS
  Whatsapp
Home    |    Notícias    |    Noticias

Homem é preso em Lauro de Freitas suspeito de estuprar as filhas de 9 e 11 anos

Compartilhar

 

Um homem foi preso em flagrante nesta quinta-feira (4), suspeito de abusar sexualmente das filhas de 9 e 11 anos e manter as meninas em cárcere privado. Os crimes aconteceram na cidade de Serrolândia, no interior da Bahia.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado no bairro de Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas.  As investigações foram iniciadas quando o suspeito, que não teve a identidade revelada, registou uma ocorrência na unidade especializada denunciando o avô materno de uma das crianças, para tentar ocultar o crime praticado por ele.

"Foi uma história de cobertura e nós desconfiamos, porque ele simplesmente não aparecia para prestar esclarecimentos e tão pouco apresentava a filha que ele dizia sofrer abusos do avô, para ser ouvida em depoimento especial" contou Simone Moutinho.

De acordo com informações do G1, a delegada de Serrolândia enviou para a Dercca um vasto material, entre eles áudios passados pela mãe de uma das vítimas, em que a filha pedia socorro e falava dos crimes.

Mais de Noticias