Facebook
  RSS
  Whatsapp

Vereador licenciados retornam a Câmara Municipal de Camaçari

Compartilhar

 

Os quatros parlamentares de Camaçari, que estavam licenciados, assumindo pastas no Executivo Municipal, retornaram a Câmara de Vereadores na 7º sessão ordinária, realizada na manhã desta terça-feira (02/04). Dilson Magalhães Júnior (PP), Dr. Elias Natan (PSDB), Fafá de Senhorinho (União) e Jorge Curvelo (União), reassumiram suas cadeiras na Casa Legislativa.

A vereadora Fafá de Senhorinho usou a tribuna para falar da ansiedade em retornar para o parlamento, aproveitando para agradecer ao chefe do Executivo, pela oportunidade de assumir a Secretaria da Mulher (Semu) por dois anos. “Retorno a esta Casa com um prazer enorme e com gratidão pelo acolhimento que sempre recebi aqui desde o primeiro dia de mandato. Peço a Deus que nos proteja nessa caminhada e estou muito feliz em voltar”, disse.

Em seguida, o vereador Jorge Curvelo, que estava na pasta do Esporte e Juventude (Sejuv), discursou sobre a forma calorosa que foi recebido na Câmara e os desafios a frente do mandato. “Quero agradecer aos servidores da Casa, pela forma como me receberam, são todos muito queridos. [...] Temos uma grande batalha a enfrentar nas ruas, para que possamos sair vitoriosos, trazendo mais crescimento para nossa querida Camaçari”.

Dr. Elias Natan, que deixou a Secretaria da Saúde (Sesau), após 7 anos à frente da pasta, também agradeceu a oportunidade. “Assumi o cargo mais importante da minha vida, atendendo a um convite do nosso prefeito Antônio Elinaldo, que nos confiou o destino da saúde do nosso município. [...] Eu quero aqui renovar o meu compromisso com a população de Camaçari, com esse mandato que tenho cumprindo desde o primeiro momento em que pisei nesta Casa, o meu papel enquanto vereador, que é representar as comunidades, a população, através das indicações e projetos de lei, e também, fiscalizando o executivo”, pontuou.

Em entrevista ao Portal, o vereador Dilson Magalhães Júnior que volta a Câmara em novo partido, o PP, destacou o trabalho desenvolvido em um ano e sete meses na Secretaria de Relações Institucionais (Serin). “Cumpri a missão que me foi delegada pelo prefeito Elinaldo, onde pudemos debater, dialogar e trazer Camaçari para dentro do Executivo, esse era o objetivo maior da Serin. Mas estou bastante alegre em retornar a Câmara Municipal, tendo em vista que foi aqui que me elevou essa condição de ir prefeitura”, mencionou.

Deixaram a Casa Legislativa os suplentes Vaninho da Rádio (União), Mar de Areias (União), Manoel Jacaré (PSDB) e Gilvan Souza (PSDB).

Mais de Camaçari