Facebook
  RSS
  Whatsapp

No Dia Mundial de Conscientização do Autismo, UCI Orient realiza sessão especial para o público com TEA

A UCI Orient levará cerca de cem assistidos pelas instituições Autimais e Associação Amigos dos Autistas da Bahia (AMA-BA) para participarem desse momento na unidade do Shopping Barra

Compartilhar

 

No Dia Mundial da Conscientização do Autismo, dia 02 de abril,  a Rede UCI Orient vai promover a UCI Azul, sessão para pessoas com Transtorno do Espectro Autista ou hipersensibilidade sensorial. Durante a ação será exibido o filme  "Kung Fu Panda 4" em todos os cinemas UCI ORIENT da capital baiana, nos Shoppings da Bahia, Paralela e Barra, às 14h. Os ingressos já podem ser adquiridos nas bilheterias da rede UCI Orient ou pelo site ingresso.com. 

Na ocasião a UCI Orient levará cerca de cem assistidos pelas instituições Autimais e Associação Amigos dos Autistas da Bahia (AMA-BA) para participarem desse momento na unidade do Shopping Barra. A sessão UCI Azul, que torna o local mais confortável e divertido, conta com adaptações como luzes levemente acesas, o volume de som reduzido e a ausência de trailers ou propagandas comerciais. Para garantir o bem-estar dos presentes, a projeção será em versão dublada e, durante a exibição, as crianças e seus familiares poderão sair e retornar à sala a qualquer momento.

Em “Kung Fu Panda 4”, Po é escolhido como o Líder Espiritual do Vale da Paz, mas o lutador não tem nenhum conhecimento sobre liderança espiritual. Além disso, para se tornar o verdadeiro líder, o herói precisa achar um novo Dragão Guerreiro para substituí-lo. O que leva Po em uma grande aventura na cidade grande. 

Para mais informações sobre a compra, valores e programação, acesse o site oficial da rede. Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI Orient e fazer o cadastro no site. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.
 

Pietro Ranã

Mais de Salvador