Facebook
  RSS
  Whatsapp

Primeiro dia de apresentações no Palco Katita atrai grande público

Compartilhar

 

A Lavagem de Arembepe começou na sexta-feira (10/03) pela manhã com o tradicional cortejo religioso e Arrastão da Timbalada no período da tarde. Mas, oficialmente o Festival foi iniciado no sábado (09), com apresentações de grandes atrações musicais a nível local e nacional, na Arena Katita que ficou lotada.

Dentre as pratas da casa a banda Samba do Litoral (SDL). “Nosso objetivo é levar alegria, e eu costumo dizer que tudo no grupo SDL tem samba, então no nosso repertório trouxemos música do sertanejo para o samba, um pouco do samba de roda, pagodão das antigas, além do verdadeiro samba”, disse o cantor Gilberto.

A voz do arrocha do momento, o cantor Heitor Costa, trouxe romantismo e sofrência para Arembepe. “Primeira vez em Camaçari e no Festival, graças a Deus estou com o repertório na boca da galera, o HC. Só tenho a agradecer a todos pelo carinho”, disse o artista em entrevista ao Portal.

O público ainda contou com os shows de Nilson Santos, Adriano Reis, Swing do T10, encerrando a noite com a banda Parangolé, que deixou todo mundo de ‘perna bamba’. “Esse é nosso primeiro show depois do Carnaval, estamos voltando aí das férias com tudo. Ano passado tivemos uma experiência muito gostosa aqui só que no trio, agora estamos voltando e desta vez no palco e tenho certeza que será uma experiência incrível”, disse Tonny Salles antes de subir ao palco.

 

Confira a live no Instagram:

 

 

Mais de Camaçari