Facebook
  RSS
  Whatsapp

Sineide Lopes fala da expectativa para as eleições municipais de outubro

Compartilhar

 

Aconteceu no último sábado (10/02), na Câmara Municipal de Camaçari, a cerimônia de posse da nova direção do Partido Republicanos (PR) na cidade. Marcou presença no ato, a pré-candidata a prefeita Sineide Lopes, que na oportunidade falou da expectativa para as eleições de outubro.

Para Sineide, ter a autorização do PR estadual para ser pré-candidata é um misto de emoções. “Me senti ao mesmo tempo que honrada, um frio na barriga de ansiedade, o desejo de fazer o certo, de não pecar pela vaidade”, destacou.

Sobre a Camaçari que deseja, Sineide ressalta que uma cidade mais justa com o seu povo. “Onde possamos de fato ver um município, um dos cinco mais ricos do Nordeste, sendo modelo e fonte de inspiração para outros. Sonho com uma cidade onde o turismo seja a plataforma de crescimento econômico, onde o jovem tenha espaços do primeiro emprego em parceria com a Prefeitura e as empresas que tantas aqui temos. Porque não sonhar com escolas de alto nível na educação pública e com uma saúde de qualidade para nosso povo ser respeitado em seu momento de dor”, exaltou.

Mais de Camaçari